Voltar para o fórum Novo

Venda de Conta roubada - Foligno

Última edição postada por Gamepower no 2017-3-3 00:06

VENDA DE CONTAS - S45 - R$ 250,00
Canal:Gabriel Foligno - Web Games
https://www.youtube.com/watch?v=cWtRSRfwNfo

Galera essa conta é roubada,n acreditem nesse cara,e n é atoa que ele desativou os comentarios no youtube para que eu e meus amigos que conhecem o verdadeiro dono daquela acc n comentassem,fiquem de olho nesse cara ^^

Só chamar o verdadeiro dono da BugaBoo q ele explica toda historia seu gordo fudido,eu to rezando pra ter junçao logo com o s77 pra eu comer seu cu sem cuspe,pode juntar tu,pode chamar o fabricio se quiser pode chamar tua guild toda

O cara empresta a acc pro cara jogar por solidariedade pq na epoca esse gordo fudido tinha 1 continha veia de 400k e o cara diz "o cara me deu" bota email vinculado e as porra toda,TU É 1 GORDO VERME FUDIDO NA VIDA,que acha q vendinhas de conta de um jogo q nem 1k de players tem e 1 canal q nem 5k de inscritos tem vai te sustentar,tenho dó de vc,procura se cuidar,todo gordo ferrado

Responder 15# S77Odin

fakes? n fui eu q mudei de nick de servidor pq ngm te quer,filho só falo uma coisa,qnd meu servidor tiver junçao com o teu,pode correr pros servidores de cima dnv,seu gordo fudido

REZA PRA NAO JUNTAR COM O S75,SEU GORDO FUDIDO,IMPLORA PRA MODERAÇAO PRA NUNCA TER ESSA JUNÇAO PQ SE JUNTAR TU VAI SER CHUTADO EM TODO LUGAR

Responder 22# S77Odin

EU CHUTO ESSE TEU CU GORDO DESDE O S1 MLK,TE BATO HJ TE BATO AMANHA VOU TE BATER SEMPRE,QND JUNTAR CORRE PRA DESTROYER,VOU TER O PRAZER DE SURRAR TODOS JUNTOS NA MESMA GUILDZINHA PORCA

SO SABE SE DEFENDER COM PRINT,SE SENTE OFENDIDO PELO TAMANHO DO CORPO Q ELE MESMO TEM DE TANTO COMER BIG MC AHSUDHSAUDHSAUDHSAUHDSAUHDSA

Voltar para o fórum