Voltar para o fórum Novo

Triste REALIDADE

venho aqui ("apesar que nao vai adiantar") falar que o jogo esta se acabando por que S7 esta cheio de hacker ai voce pergunta o pq nao vai adiantar por que pelo que ronda os boatos tem um ADM / MOD nao sei ao certo que encobre ou usa, spead hacker (tem dois arqueiros que hita uns 15 hits por segundo) e ontem no campo de batalha uns 5 membros revivendo no mesmo lugar.

maioria da minha guild parou de jogar e eu estou muito tentado a parar também

ja fui moderador de jogo online na 337 e acho que um moderador que nao faz seu trabalho em reportar o cara pq e da mesma guilda dele ou ate mesmo ele usa porque não sei quem e a pessoa e muito triste.

provavelmente estarei parando de jogar também essa semana pra quem fica boa sorte com os hacker do S7.

tem muita gente honesta la como eu falei tem 2 arqueiros e uns 5 revivendo no mesmo local em campo de batalha (que quem participa sabe que nao tem como)

By Circe = S10

kk bom e que nao citei nome e os cara vai no ts falando que o gm vai passar tv nos dois arqueiros kkkkkkkkkk

so tem dois arqueiros na guild la ?? kkkkkkkkkkkkkk mais uma prova de MOD / ADM envolvido quer banir ja to parando mesmo

ontem eu morri com hit kill pro cara hj depois da denuncia do servidor fico de frente pra ele no fogo e gelo e ele tem de usar 7 skill pra me matar hum interessante isso...

Voltar para o fórum