Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Promissor no 18-11-2018 00:04

Boa Noite a todos...

Como mencionado anteriormente, o S.Mod está com problemas em seu Computador, ele é o único que tem contato com o GM. Então fica dificil eu encaminhar novos problemas para a equipe resolver, sendo assim, o GM deveria entrar em contato direto comigo por conta do motivo citado acima, todavia ele ignora o fato e também não veio ao fórum dar uma resposta concreta sobre oque acontece com o One Piece.

Só nos resta esperar uma resposta do GM, por hora estou sem resposta que venha do GM.

Eu espero que vocês Leia isso e reflita sobre o One Piece.  Alguns  pensam que Moderador fica de boa recebendo, e não é assim, Eu como a maioria de vocês, estou sem receber as pendências a muito tempo. e Quero que vocês saibam que eu sou um Moderador  honesto,  não escondo nada.

Vocês podem continuar apoiando com recargas, porem não é 100% de certeza que vão ganhar a premiação certa. e quem é da antiga sabe disso.
Enfim é isso, estamos todos esperando respostas do GM sobre o Futuro do One Piece.

Peço desculpa pelo ocorrido.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

Responder 4# casadora

Boa Noite

Como informado acima, não se trada do S.Mod, e sim do GM, o GM que é responsável por arrumar todos os problemas,  Exemplo: Pendências, Bugs...   

Essa é a ordem:  Eu Moderador, passo as informações sobre bugs, pendências e etc. ao S.Mod,  o S.Mod por sua vez repassa ao GM, depois o GM Analisa e arruma oque está errado, ou pelo menos é oque deveria fazer.

Todos os bugs antigos e pendências já está nas mãos do GM, só resta  para nós esperar alguma resposta dele sobre isso.  Porém até o momento o GM não fala nada.  Não temos informação sobre nada, Como anda os reparos dos bugs, pendências, enfim.

Como Moderador e como Player que já fui, acredito que o GM deveria dar uma explicação aqui no fórum de como anda as pendências, Se o Game vai continuar, se vão ser arrumados os bugs e as pendências.

Espero que tenha entendido.

E Novamente nós Moderadores pedimos desculpas pelo ocorrido.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

Voltar para o fórum