Voltar para o fórum Novo

server 21 VAI SUCUMBIR

com todo respeito a emp.adm e mod, venho aqui na intençao de tentar defender o serv 21 , pois gostaria  que os responsaveis analisacem com carinho, sou donate, tenho amigos donate tmb  vip 3..4 e 5, msm assim nosso serv e novo como o motante de player free e grande sem falar nos pula serv, na junçao despropórcional dos serv 19..20 e 21 o serv 21 sera prejudicado, pois nao tera a minima chance de evoluir, refiro-me  ao serv 19 que tem uma guild demasiadamente forte (merito dela) mais os player  do 21 estao encurralados , nao tendo chance de fazer NENHUM boss em reliquia, invasao e inter serv territorio, apos a junçao nao havera mina, gvg, inter, invasao boss, territorio , paraiso vip, enfim nenhum boss, para  os player do serv 21, isso acarretara no abandono de accs do serv pois quem vai querer  jogar em um serv que nao tem  a minima chance de evoluir? ja estamos com dificuldades ficando restritos apenas  as atividades do serv, nosso serv vai sumir, eu msm se acontecer nao donatarei pois nao tem sentido gastar $$  a toa , parei com 3 outros jogos por achar esse muito bom , mais vejo que vou parar tmb , sei que nao farei falta, mais se os outros  player  pensarem como eu   o serv vai ficar com player free e muitos  iram abandonar , ficando sem sentido ate para  a YAKUSA que nao vai ter oponentes para desputar nada  virando monotonia  o jogo, gerando o fator  nao nescessario ais donatar pois  nao tem com quem lutar,  vejam isso , nalizem  e vejam que pode acarretar, uma diferenca de 8  dias ou mais  ja e grande para evolucao de qualquer player, eu jogo em media 15 horas na frente da tela do pc e o restante afk sou vip 3 e me arrependo de ter donatado se eu soubesse que isso iria ser tao  descomunal a diferenca de poder  iria esperar para  donatar em um serv apos a junçao assim teria chance de  me divertir, grato pela atençao e peço  que revejam isso se quiserem  logico , vou continuar jogando para ver o que vai dar, se der condiçaoes de jogo ficarei caso contrario  abandonarei  o serv e o jogo , desculpe e nao quero prejudicar ngm falo por mim e por companheiros donate que me pediram esse post , no restane parabens a empresa pelos eventos .

Responder 2# MyCazzo fico grato por sua  atençao ao óst bem como  a explicaçao sou SINISTRO  lider da  MITOS , como vcs sabem o hades e deusa   sao os que mais  poderiam ajudar , mais atraves de informaçoes  foram para o serv 26, , essa hipotese de portas abertas vou pensar com carinho pois como mencionei no  post passo em media 15 horas  online  na frente do pc , , tenho 51 anos e nao estou trabalhando por isso tenho esse tempo , vou conversar com meus  membros embora na guild eu estejua  na frente um pouco , mais estao ficando rebeldes isso nao admito sou muito metodico com minhas coisas , se nao mudarem eu msm avisarei que vou  migrar para YAKUSA assim queiram me  aceita , sou  vip 3, fico grato pela atençao e a disponibilidade da sua guild, abraço , bom jogo e um exelente domingo para vc e seus discipulos , de qualquer forma tenho que tirar o chapeu pela organizaçao e esforço que seus membros demonstram , parabens, aqui deixo meu obrigado.

Voltar para o fórum