Voltar para o fórum Novo

Free tbm joga

kd as atualização dos traje Free pra aumenta status tbm adiministração so sabe aumenta os status dos traje cash e ja faz  2 semana seguida q so ta tendo evento babaca pela amor de deus cria um evento decente pros free e um traje tbm  so tão olhando pros cash --' nbs free tbm joga asa lembresse disso

ta falando besteira um Free mal consegue coloca uma arma +17 imagina +20 assim facin do jeito q tu falo e tbm toda semana tem traje novo pra cash q almenta status homem de ferro pra Free ja ta batido so acho q deveria almenta o status dele tbm ja tao sempre criando traje cash com status maiores e ja q vc acha q free n deveria joga vc vai se dar bem donatando em um serve vazio onde vc sera o mais forte mais n vai ter ninguem pra ir pvp com vc legal ne kk boa sorte pra vc e pra equipe gameshow q ta fazendo uma grande merda beijin no ombro...

to vendo nego fala d+ ai so free upando na raça quase 40k de atk então seus nbzin casher q acha q free n mereçe nada isso pareçe ate medinho de luta de igual   pra igual n da dentro    muito cash ai n duraria um dia upando modo free então fica quetinho ai seu cashzin nb  kkk paodebatat deve ser mo paocomovo msm

Responder 32# Renacid

ta achando q por Free ter isso tudo ai e muita coisa toda semana tem uma atualização chegando novos itens cash q da status pra krl ai tu vem me fala se na hora do pvp sapoha vai fazer diferença so full apolo tenho traje de ferro e so pra lembra n tem essa de semi-free ou a pessoa e free ou nao é eu so free nao gasto nada nem vo gasta serve ta uma bosta alem de vazio pra vc ta satisfeito com isso vc deve ser cash daqueles q gasta + de 1.000 por mes em jogos sai fora tenho melhor uso pro meu dinheiro nem um free se conforma com isso idai q nos e free so por isso n podemos ter itens top q da status bom kk tomara q essa porra va a falençia dnv e vcs q se acha casher tirando onda com a cara dos free se fodem  bejin garoto...

Voltar para o fórum