Voltar para o fórum Novo

Classe MAGO!

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de raio prak raio prala mais esse raio nem stun da e nao adianta so ter o raio! e aquele escudo nao adianta de nada se a vida do mago e tao pouca! deveriam dar uma ajustada no mago aii !! pq contra arqueiro eu sofro em, pode ser que eu seja nob mais varios mago diz a mesma coisa que eu !! so quem jogou de mago pra valer sabe que e um grande desapontamento essa classe, nossa fora que demora um ano pra upar hab do dragao 3f ai quando se vai ver vem uma skill inutiu igual a furação!! quero a opiniao de todos magos (APENAS MAGOS!)

Responder 3# AelayaNNNN

furação nem pra boss nao serve o dano e ridiculo desse trem isso ai so serve pra deixar afk!

Responder 6# Peneelope

cara primeiro aprende a escrever depois vem palpitar aqui oque tu nao sabe!

Responder 7# Sabará

voce e outro que nao sabe de nada SABARA eu estou querendo dizer que um mago do mesmo poder de um arqueiro o arqueiro ganha eo mesmo serve pro guerreiro, tu nem sabe se eu upo ou nao seu nob fica na sua tu deve ser mais nob que eu e fica ai falando bosta

qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com medo e aproveitando dessa desvantagem isso siim eu chamaria de choro!

Responder 14# Hart

isso esmo Hart ele e arqueiro todas critica negativas desse topicos sao de outras classe ! agora falar pra mim que classe mago e uma otima classe kkkk outro cara com medo e aproveitando das desvantagem do mago!

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 08:53

Responder 29# Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse que um guerreiro mata arqueiro queria so perdir a sua licensa e deixar outros players darem suas opinião e parar de tumultuar... agradeço!

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 11:55
1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

xSentinela, veja direito oque esta acontecendo e nao venha interferir no topico por causa dessa cara ai nao, vc tem que falar isso pra ele que esta tumultuando o topico, creio que vc percebeu que esse nao e o primeiro nem segundo topico que essa pessoa faz isso ele ficando falando que todo mundo ta de mimi por causa do seu modo de pensar !! desculpa ai qualquer desentendimento. so nao fecha meu topico por enquanto

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-8 13:13

mano voce mesmo viu cardoso quando foi x1 com o hit la mago ta orrivel man e realmente isso dai da escolta e verdade so o raio acerta man as outras skill nao acerta de jeito nenhum nunca vi isso man e foda, fui x1 com um guerreiro com 36k a menos de poder que eu!! o cara no primeiro segundo ja rancou metade da minha vida !! ai o pessoal fala guerreiro so tem esse combo e cabou!! cabo nada fii ela ja volto e ele terminou de matar '-'

o que estou querendo dizer que e o mago tem peuquenos detalhes que vazem grande diferenças !! agora querreiro vir fala pra mim que ea pior classe e nao sabe jogar ! sie q em consideração a classe arqueiro nao chega perto nao !

por incivrel que pareça a HAB DO DRAGÂO 4F e furação denovo !

Voltar para o fórum