Voltar para o fórum Novo

Lembrar dos bugs s17-24

Na junção do s1-8 teve UM bug que logo foi corrigido e eles imediatamente receberam a compensação.
Nós da junção s17-24 passamos por VÁRIOS bugs (inclusive perdemos quase todo o super evento anterior) e ainda não fomos recompensados.
Por favor lembrem-se de nós, precisamos dos cupons pois perdemos de ganhar muita coisa com os bugs!

Perai, perai, deixa ver se eu entendi... Os servidores servidores que não são 17-24 também vão ganhar recompensas ?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caro, entramos com uma semana de evento sobrando, peguei 70 flores lá e só, não deu pra nada.
Mais, deixa eu lembrar que nosso servidor sofreu com COLISEU, ESCOLTA E SUPER EVENTO. Não aceito que  nós que fomos prejudicamos MUITO mais que os outros vamos receber os mesmos prêmios. Quer ser justo ? A recompensa do super evento deve ser à todos, mas e a recompensa dos BUGS ? vai pra todos também, ou a gente simplesmente não vai ganhar ? Vamos ser justos, ter um pouco de empatia, se coloque no lugar dos players.

Deixa eu lembrar que ultima vez q coliseu bugou, ganhamos bastante cupons, então não dá pra simplesmente ignorar os bugs, queremos as recompensas dos bugs pois a nossa junção foi a única que sofreu com eles.

Voltar para o fórum