Voltar para o fórum Novo
Boa noite!
samueljr s19

Bom...
Sobre o post do SOLITARIO serve 55, em relação a falta de junção, é vdd... Mas caso esse choro sobre o CORUJA seja por morrer em pk e tal, só me fala o que você pretende fazer com ele quando juntar com uma guild mais forte? Ou você pretende jogar na #PAZ sem interferir no jogo dele... rsrs, o senhor não acha por parte dele que é a estratégia correta farmar agora e ficar full no que precisa através de farme, até que junte com o serve da relíquia dele e o jogo vire contra ele? Ok... O que você deve estar passando ai, o "sexyangel" passou quando jogou no serve 43, inclusive eu joguei lá pois o game estava muito chato, na época sem junções... Arqueiro samueljr s44 +/- não lembro...

Já sobre o os "tais amigos do s19" vou explicar.
Eu nunca fui de ficar no evento Sauron, mas o sexyangel no tempo outro nick, sabe que eu ia lá fazer pvp c/ ele e outros e depois saia, mas aconteceu um desentendimento entre a YK e a Holy, porem a Holy envolveu uma outra guild que vivia no TS da YK e que perseguia o sexyangel, simples na hora do pvp se um procurou o apoio de outros, simplesmente aceitamos o apoio do sexyangel, agora se tem algum leva e traz na YK é só falar que o kike bate na porta dele na hora... Não temos segredos aqui não, nos app de comunicação que eu entro, tem gente de vários serve e o sexyangel entra também e fala abertamente...

Voltar para o fórum