Voltar para o fórum Novo
KKKKKKKKKKKK Primeiro, eu não fui no sauron ontem, soube que vocês que pensam que são os fodões não terminaram o boss contra o carinha e o coruja, segundo; se eu falo ou não, não de sua conta, até pq quem procurou onda comigo foi você, terceiro; simplesmente jogue e ataque, pq se o game tem modo PK, significa que ele serve pra alguma coisa e eu não me faço se santinho pra TW não, se for reparar, não foi eu que entrei pra falar mentira no TS deles, tem mais, nem saruman, nem samueljr estão upados, e nem tem tanto cash assim, saruman é vip 9 e sempre matou qualquer um no msm pc, fato...

Agora, como eu não sei com quem estou falando, porque vocês falam que Black etc pararam de jogar faz tempo, simplesmente pode perguntar a qualquer jogador do tempo de PauseBreak Matarazzo MDK Jager ou até mesmo ao Coruja, se eu não atacava o Coruja pelo tempo dos "600k de ouro" quando fui pro s44 e joguei contra o Mozilla (Coruja lá), só fale a verdade ai, vocês me atacaram pra ajudar a Holylife e coincidiu em eu revidar junto com o Coruja, mas se vocês querem inventar q foi iniciativa minha ou etc, também não importa como já falei o jogo é PVP, quer atacar ataque e pronto... Tanta frescura.

Voltar para o fórum