Voltar para o fórum Novo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 3# Bolacha
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eu entrei pra farmar, como você bem sabe, existe uma alegria no game entre a YK e HL, se mais alguém se meteu, é porque queria entrar na onda também, observe que a TW e Rebirth farmaram tranquilamente, pois não foram lá tomar partido e sim evoluir suas contas, agora se uns noobs de serve 70 teimam em subir evento e já ir peitar quem já é do andar por mais tempo, não é culpa minha, quem postou coisa aqui é quem chora, observe se eu preciso postar besteira ou dizer que solei ou não alguém, fica a dica

Cara... Vai procurar uma xota, já tinha um bom tempo sem ouvir falar de você e tu não me esquece... Lembrando que eu te ataquei porque você me atacou e não se tratava de colocar ordem e sim de PVP contra a holy se você se meteu sabendo que iria apanhar, não adianta vir agora chorar não... Vê se matei "Cibystax", "algo assim" de seu serve no mundo boss.

Cibystax, então você não catou no mundo boss não né? Bom saber...

Bolacha, quando minha conexão da eu entro e saiba que se me atacar lá eu posso fazer parceria e atacar também viu, entrei ontem e não tive problemas... Mas e você, está matando agora que eu subi de sauron?? kkk aproveita viu! Agora tchau, minha cota de atenção pra noob acaba de ser batida.

Voltar para o fórum