Voltar para o fórum Novo
Bom como diria Jack vamos por partes,primeiramente se a Mabelle não é moderadora deveria parar de viver ameaçando adversários de ban,até pq se ela é mesmo moderadora isso não da poder a ela de ban,quanto ao fato de ips coincidentes,basta pedir ao adm que verifique se o ip do player e do moderador estão logando do mesmo pc,não necessita hack algum para pedir que se abra uma sindicância sobre players que ameça outros mediante um suposto cargo no jogo,quanto a compra ou não de conta como eu disse antes se foi feito não foi in game e sim fora dele,então não á nada de ilegal no ato em sí as donações em conta permanecem como sempre,não houve nenhuma palavra ofensiva dirigida a nenhum de vcs,passar bem. A sim e o ip foi conseguido pelo T.S no qual eu tbm já estive logado,basta saber se o ip da pessoa em questão é o mesmo usado na moderação.

TOP

Mabelle na conta lexa ameaçando outro player de ban,então vejamos esta logando pra ajudar ou comprou a conta da lexa?,segundo se não é da administração pq ameçou tão veemente outro player de ban? foram essas atitudes que fizeram nós acreditarmos que ela era da moderação.

TOP

Primeiro guria na minha cara vc não esfrega nada,se é loira,ruiva negra isso não me importa em nada,outra coisa seus prints não são ameças de vir ao fórum denunciar alguem e sim de dar ban,não sei o ip de nenhum moderador mas o seu ip foi sim foi conseguido no t.s,ferramenta que mostra o i.p do usuário,suas ameças foram bem ditas (BAN) então não foi somente eu que passou e entender que vc era da administração ou moderação muitos players acreditam nisto pois vc ameça a todos que se opõe a vc de serem banidos. Mas relaxa tem print pra dar e vender a seu respeito aqui inclusive de vc logada em outras contas mas com o mesmo discurso (BAN).

TOP

Última edição postada por CarDoidera no 2017-1-26 05:06

Queridona do meu coração vc pode printar e denunciar qualquer um que seja caso você se sinta ofendida por algo,mas não pode mesmo que seja moderadora afirmar que vai dar ban em alguém como fez nas prints que temos e nas que já postamos sobre você, então se vc não é moderadora pare de se portar como tal e ficar ameaçando dar ban em alguém só pq é seu adversário ok,passar bem e de boa se não é moderadora vai caçar algo útil pra fazer ao invés de ficar criando intrigas.

TOP

Outra coisa aqui é o verdadeiro dono da conta,o nome do char em sí não quer dizer nada,se quiser falar que a conta não é minha ótimo,vou mandar pro responsável meus dados todos e-mail e o que mais for necessário,todos os boletos do meu cartão,data de criação da conta,e-mail vinculado da mesma então se sua esperança é tirar minha conta das minhas mãos desista,essa conta é e sempre foi minha.

TOP

Pois é a conta foi roubada pelo G-Shock e o Shadow interveio por mim pois eu trabalho muito coisa que creio você não o faz,e sim ele comprou a conta que me foi roubada para que eu não a perdesse e me entregou de volta,a conta é minha o máximo que ele faz é me ajudar a cuidar dela,como disse prove que a conta não é minha.

TOP

Queridona,o shadow me trouxe aqui pra resolver isto pois vcs querem tirar algo que me pertence,como disse tenho tudo a respeito da minha conta se alguem da staff desejar posso mandar meus boletos do cartão das minhas compras o e-mail referente a conta,data da criação da mesma etc inclusive meus prints de documentos,como falei e repito essa conta sempre foi minha.

TOP

Voltar para o fórum