Voltar para o fórum Novo
Responder 1# ComeSooN

Comming como ja disse aki e fui informado td erado . estilo fantástico no chines a ativação dele dar 400k de pc sendo q aki so esta dando no máximo 75k de PC .  eu ja avisei que esta Bugado isso , pós o msm só esta dando 10% em 2 atributos sendo que era pra ser 10% nos 6 . mais como fala as coisas aki ainda tem gente que apoia os bugs , fazer oque por isso não faço nem questão de ativá-lo agora . já foi passado isso a eles , mais nada disso foi verificado. se acham que é mentira é só loga no chines e ativa-lo que vcs verão  a quantidade de PC que o msm dar.

Att.  GOSTOSA - 50

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-28 20:14

Responder 15# Diirossi

Como eu ja falei so entra no chines e compararem o Status que isso la dar e PC .  1 estilo =400k 2 estilo = 1200kk 3 estilo =( Não o ativei mais pelo oq me falalam dar 1800kk).  jogo no serve 1921 nick MaGo PC 11kk321.

Responder 25# ComeSooN

Pra quem acha que sou Mentiroso ai esta a prova que esta Bugado isso ..

Att. GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 23# ikenZ

ME DESCULPE MAIS REVEJAS SEU CALCULOS ,,

Galera Vamos dx o post para resover esse Bug ai e deixa essas disputas pra o outro topico la blz. se não vai vale de nada esse Post aki..

Meu ver estão Tumultuando o Fórum , isso MOD Não Ver né Muito Engraçado isso ..

Responder 43# ikenZ

Pelo oque eu saiba GMgamesow veio fala comigo não se vc esta sabendo de alguma coisa que eu não saiba que tire de baixo dos panos PFV.

outra referente ao Chines e BR como eles mesmo disseram que o Game é de la A empresa É de la , só o Servidor que é BR . então me explique Oque eu Falei Demais ??.

e se vc fez seus cálculos se basiando  na resposta do post que vc msm citou , posso fazer nada pos esta erado de qual quer forma . como eu msm ja informei .

e Referente ao Tumulto aki , Realmente é Tumulto oque estão fazendo aki , pós o post é referente a BUG e não PvP Fórum.. se eu estiver erado que me Corrijam.

Responder 46# ikenZ

Entao fica susu com seus 10% e deixem Nos receber os Nossos 10% , pode ser ? Obrigado..

Voltar para o fórum