Voltar para o fórum Novo
eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de r ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 01:47

Só vejo choro, de um player que é MAGO e se acha GUERREIRO. Arqueiro é papel, o escudo do mago não é roubado?! Tá certo ai vem aqui chorar por causa da esquiva do Arqueiro, por causa de HP, me poupe cara você realmente não entende do game, não vejo você on upando, não se vê grande progresso na sua conta, nem investimento, fácil vim aqui e chorar no fórum. Se for pra melhorar que seja pra todos mais não generaliza a classe mais papel de qualquer jogo.

qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com  ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 03:58

A questão aqui é MIMIMI da sua parte, MAGO é PVE, ARQUEIRO PVP, GUERREIRO TANK PVE/PVP Agora eu vejo que você realmente não entende desse jogo e nem da hierarquia dele, Arqueiro mata MAGO, Guerreiro mata Arqueiro e Mago mata Guerreiro, mais agora se você não sabia disso está aí a informação. Quer HP?! Que eles nerfem o escudo de vcs em pelo menos 20~30%.

Responder  Sabará

Pelo que eu vejo na vdd Guerreiro Mata mago, e eu nuca  vi um guerreiro ma ...
Switch Postar no 2016-9-4 00:44

Se você não viu não fale por todos, eu já vi e vejo sempre. Aqui faz diferença quem se dedica e trabalha nos pontos fracos de cada classe e investe amigão $$$$$$ se você não tem então vai ser trabalho dobrado e lentidão. Só engole o choro pf.

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

Na próxima eu posto aqui no fórum quem é que anda de PT pra fazer PVP.
Além de noob ainda é mentiroso.

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

E outra se você entendesse tanto assim como diz então porque tá aqui chorando se tu é o p*** das galáxias.

Responder  Sabará
Mds, ponto fraco do mago e Hp, Mas o problema nao eo Hp e sim as skill,Qnt mais  ...
Switch Postar no 2016-9-4 02:36

MAGO = PVE vc que ta perdido aqui no post. SKILLS PVE noob

Esse é o sistema que a empresa adotou, agora vai pedir pra desenvolvedora mudar as skills do seu maguinho para PVP enquanto nem no chines tem só porque vc ta sofrendo no PVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó gente. Investe ai e trabalha duro. #SemMais nubeira.

Responder  Switch

Deve ser um nub q nem sabe  jogar PVP ^^
Switch Postar no 2016-9-4 02:41

Devo ser mesmo você quem tá dizendo porém quem ta aqui chorando não sou eu. MIMIMI

Responder  Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse ...
zMelliodas Postar no 2016-9-4 08:52

Aqui cada um é livre para argumentar, se você não está preparado apague o tópico pois aqui é de acesso a TODOS. #FikaDika

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

Fecha o tópico porque já rendeu ibope demais. E se realmente observar, todos aqui usaram os mesmos termos que eu usei, salve que a pessoa está incomodada com não só a minha opinião e experiência como até palavras do usuário Raikou por exemplo. Obrigado e desculpe qualquer transtorno.

Voltar para o fórum