Voltar para o fórum Novo

Itens de Despertar

Boa tarde a todos,

Bom, queria falar sobre os itens de despertar. Eu estive a um tempo atrás do item Pérolas Escuras, investi em fundos e outros meios de adquirir cupons para ativar o ultimo barco, no fim eu gastei em torno de 8 a 10k de cupom e não tive sucesso em ter nem 1 Pérola da qual eu preciso e aposto que muitas outras pessoas estão ou vão passar pelo mesmo que eu com seus itens de despertar.

Eu não tenho bem uma ideia para sugerir, mas venho através desse tópico pedir para que deixem ideias de outro forma para adquirir os itens, sei que teve outros tópicos de sugestão sobre o mesmo, mas quanto mais tópicos mais da força para o andamento.

Obrigado desde já.

Att.

Responder 3# Zorohunter

Não sei se você leu o tópico direito, mas ele é relacionado a Itens de Despertar e não a Mage. Criei para sugestões de outras formas para adquirir os itens e não por choro e sequer citei sobre mage ou qualquer classe, então falar sobre não vem ao caso.
   Caso queira vir dar opiniões quanto ao modo de adquirir o item, se esta bom, se esta ruim, ou sei la, bem vindo. Agora se for para falar coisas aleatórias como Mage estar forte ou alguma outra coisa aconselho a criar um novo tópico especifico do assunto.

Att.

Que tal um modo igual ao Grande Conquista. Seria tipo assim: A cada semana seria um inimigo, porém cada semana mudava o drop de itens, essa semana doparia só os itens que despertasse o Sniper ( Não necessariamente precisa vir o item, coloca uma chance de vir eles ) Ai então quem joga de Sniper ou usa personagens do tipo atirador tentaria dropar alguns itens essa semana, na proxima semana viria os itens de Espadachin, na outra Mage e por ultimo Doctor. Assim durante o mês todo mundo teria + chances de despertar uns personagens.
    Porque eu estava pensando, o que falta é outras maneiras de adquirir os itens.

Ah sim esqueci de dizer, teria que por limite no tanto de vez que poderia atacar para tentar pegar algum item.

Voltar para o fórum