Galera, gostaria de falar sobre o Ougi do Aokiji. Todos os severs que tem uma pessoa de Aokiji já percebeu que ele causa freeze mesmo tendo uma Shirahoshi na equipe, caso não tenham testado pode fazer o teste, em um dialogo com o pessoal do meu sever uma pessoa veio dizer que é porque o Aokiji remove Buffs, então venho lhes dizer que uma Passiva não é um Buff e sim uma habilidade especial que você tem com você que é o caso da Shirahoshi, então o que me leva a crer que o Aokiji dando freeze na sua equipe de Shira é um Bug e em conversa com o Moderado azazeki eu disse isso e falei ainda mais, que a Shira te da total imunidade a debuffs tanto que o Moby Dick também é impedido... Foi onde eu tive a resposta:
"questão do Moby dick deve ser corrigido em breve ^^ e o que eu acredito"
Vejam bem, o Moby Dick também causa Debuffs então com Shirahoshi é pra ser imune, do mesmo jeito que ela também deveria impedir a Classe Mage e outros buffs também deveriam impedir a mage e isso não acontece, então por favor encaminhe esses Bugs para a equipe por favor.
Bugs - Aokiji dando debuff mesmo em passiva da Shirahoshi e Skills e passiva não estão impedindo a classe mage de cancelar/atordoar.
Obrigado desde já. |