Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por idi no 2016-12-19 06:42

Eu sou o dono da conta eu fui ver o ip o ip da com ip desconhecido ou usuário usou criptografia ou janela anônima ja que o ip somem quando usa esses dois so ver o seguide onde e quando dropou a espada 8r e o peito 8r god ja que eu era o unico no servido que tinha peito 8r god simples

Responder 8# Frekazoid

Olha a jogadora tbm

Cara para de mentira mentir agora so vai piorar as coisas pra vocês

Primeiro a guild de vocês prejudica todos meu amigos,  agora que prejudica um por um é

Blz ser você tive falando a verdade é melhor pra você.

Blz primeiro falaro que ela ja tinha,  segundo falaro,  voces droparo essa história ta cada vez mas estranha nao é

Última edição postada por idi no 2016-12-19 08:17

Responder 4# Sybil

Oh eu vou explicar como eu to sem net e fui pegar net novamente hoje a arle tava cuidado da conta pra me,  so que eu vir no sistema que um ip desconhecido entro na conta e foi no mesmo dia que sumiu todos meu itens, e foi na parte da manha na mesma hora que eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo  tudo e fui ver rank a conta da banks tava com o peito 8r,  sendo que,  primeiro eles falaros que droparo,  deipos falaros que ja tinha,  esse povo que ta protegenda bankss e o mesmo que fez a sacanagem com the kings.ela ja teve minha senha era uma pessoa considerada uma grande amiga a dona banks

Responder 30# ...hugo..

Navegado puffin web browser

Ser quer eu puxer todos os ips,  e sua localização  sr.  Aron  ou voce aimda ta com raiva?

Voltar para o fórum