Voltar para o fórum Novo

Aron S31

Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2016-12-15 05:18

Bom eu como outros jogadores  saimos prejudicados  nessa junção assim que  teve a fusão ontem juntamos com a guild  Terror saimos da nossa guild para  ficar  nessa guild terror saimos retirando da nossa guild equipamentos para  upar habilidade ataque correto  assim que todos o membros  ja estava na guild dele no total de 15 a 18 pessoas  o Lider da Terror Aron  esperou   o evento da troca  de guild  acabar ele ja saiu explusando todo mundo ja perdemos  combate  para caramba ainda temos que idolatrar uma pessoa dessa  sair lucrando em cima de nois cad~e que ele  explusou algum player da guild dele somente  os membros da guild atual the kings não venho a mentir varias pessoas sair perdendo por capricho o cara fez isso para se benificiar  na guerra de dragão que é 1000 de ouro  a gente alem de ser expluso so voltamos a poder entrar na guild  dentro de 1 hora queremo justiça sera que o lideres de outros servidores faria oque ele fez  por pior que seja isso não se faz ..Vcs concorda que isso deveria ser uma punição  a gente saiu perdendo ele ganhando  qual vai ser qual resposta vcs  vão dar para gente sobre isso ele esta certo de explusar  todos da guild na fusaõ  e ficar em lezo?Enquanto ele permanecer com todo combate dele http://prntscr.com/djhmv5

Se iisso for o caso de entrar no serve e procurar  saber 100% de chance sera  a mesma resposta uma pessoa como vc se caracter  que não tem palavra  usou  a fusão que teve para  beneficiar a si proprio eu teria vergonha de chegar aqui no forum e falar uma mentiras dessas  que não eras obrigado a ficar com players em sua guild  assim que viu o tempo do evento acabar explusou todos aqui deixo os nomes dos players expluso ..

ArlequinaA, LORDHADES,[s36]luisxpaulo,[s36]Blade,Damastor, Jev219,corvo,Coringa,Idi,LordMago, Fabiana,IronMan,Fabiane, Pally, Berto254,FoRasteiRoDk, Jose123, veronica,  aqui esta os nomes das pessoas explusas muitos esta com problemas de prublicar no forum uma fusão que aron usou  COm objetivos obvios de guerra dragao enfraquecer os adverssarios  que samos estes ao nomes acima perguntar pra ele qual e o motivo depois perguntas ao playes expluso se eles sabem o motivo do ato do  Aron

TOP

Podem falar oque quize não tem justificativa uma que s37 nem ta na fusão unica fusão que açonteçeu foi juntar só s31 com s34,35,36  unicos prejudicados foi nois... Agora a guild terror vem aq falar cumulos mais ta ae pra quem quer ver  que ele disse q se precipitou em kikar  todos .... perdir descupa acha que vai adiantar  ?? se acha que tinhamos que abaixar a cabeça   e fikar quetos e ver oque vcs fez pra gente   e aceitar.. Agora manda print  deu eu retrando  alguma coisa da sua guild ?? que eu saiba  o serve não tem dono e vcs não são nem a gente quem agiu de má fé  fui eu que expluseii geral ?? juntamos participamos  com vcs contra s30 compramos  a briga eles msm pode vim  aq falar pra depois  de horas apos acabar evento sermos explusos claro e obvio apois isso  seus inimigos acaba virando nossos amigos e assim que funciona

TOP

Voltar para o fórum