Voltar para o fórum Novo
Bom como disse la no prints dele e facil a pessoa entrar na conta da outra e pegar a coisas foi oque eu disse  e sitei o nome de nenhum moderador  sou mulher suficiente para admitir oque eu falo  que saiu perdendo foi idi não foi banks e facil falar doprei tenho isso e aquilo o set do idi foi todo desmachando tinha nada nois que esta equipando ele  a vitoria viu a banks entrar em casa boss com a conta dela de maga logo depois a conta do menino esta sem nada  se vão me punir por isso  não me importo isso não vai fazer eu parar de jogar  e isso que eles quer ver cada 1 caindo não retiro nada  doque disse  referente a jogadora banks que o pessoal dela vem aqui  falar  que deu a ela e só vereficar a tag de negociao  sem tem algum codigo de cada set que ele perdeu

sim  e verdade eu estava entrando na conta idi  para fazer a diarias  dele  por pedido dele de ajuda eu faria o mesmo caso um dia ficasse sem internet  pediria ajuda amigos proximos e de confiaça mais nunca que iria  roubar meu amigo sendo que logo apos açontecido .. eu ja estava  pedindo pra um e outro da guild the kings pegar equipes para ele  para ele não parar de jogar isso desanima qualquer um unico nome que eu disse no print que a banks postou foi dela mesmo e pode ver ao prints deles apresentados eu nunca sitei nome de moderadores nenhum

Voltar para o fórum