Voltar para o fórum Novo
como eu afirmo eu estava sim no ts com adm do meu jogo adm que eu quero dizer eo adm do ts para dar moderação para cria sala agora se voce n sabe  oque e ts se informa e estala ai , para eu ter sala privada no ts tenho que fala com adm dela , agora se voces inventa e diz que são os adm do game aqui , é muito baixo ,  AFIRMO FALA COM O ADM DO MEU JOGO NO CASO O ADM DO MEU JOGO EO HADES MODERADOR DO TS   ler direto ou volta para aa  escola

seu problema e fazer intriga e barraco , ameaça geral ate ameaço de por o jogo aqui no pau levar para o forun falto com respeito com o moderador , meu deixa eles trabalha e eu dormi se voce não tem nada para fazer meu ,eu tenho bom jogo , se voce não entende as coisa meu bom amigo , se elas acharem que eu estou mentindo e me banir por 3 dias como a sua foi tudo bem eo trabalho deles mais eu não falei nada e não fiz nada errado agora se voce esta querendo fazer intrigas .. e quer me acusa de uma coisa que não tem exeto se cuida jovem boa noite não vou rende assunto mais para voce

ler aqui meu jovem

http://prntscr.com/dkykdg

agora tchau   vou joga pokemon

eu trabalho meu jovem tenho coisa para fazer num posso fica o tempo todo respondendo rapido tenho uma filha pequena para cuida agora , se voce fica atoa ai procurando briga com os jogadores e arrumando intriga não sou obrigado a responder rapidamente , quem aqui nunca demoro 1 hora para responder uma pessoa ou ate mais de uma hora  , k k k k k só voce que responde todos rapido vocé é o bom , e nois os fracos como voce falo ...  ate msm quando vc ligo para nois pedindo para nois ir para sua guild , usando ja de mau fé para  , para kika todos nois da sua guilde quando eu sugeri para voce , de nois cria uma guild do zero voce falo que não porque ia dmr muito , ai fl então vem para nossa que voces são mais forte , e nois num ai vc fl que nao iria sair da sua guild porque vc perderia 100k por causa da suas abilidade , ai chamo todos nois para sua giild que foi de madrugada deu a minha mulher adm de vice lider e foi dormi e disse para ela levar todos os menbros da minha  guilde para sua guild não demoro muito tempo ja era de tarde eu tinha madrugado com minha mulher  nois foi dormi quando voltei era anoite e vc tava ai com seus amigos pegando box foi quando um menbro da sua guilde logada com suas conta estaca com cada conta em um boz ai eu fui fala para vc mano fala para ela pega so um boozz e vc fl oque para mim vai vc e fala para ela ai disse que num era lider logo a pos vc fl que quem num foce ajuda vc tu iria banir , ai um membro pediu para sair  , ele saio ai foi quando perguntei oque estava vendo , ai vc mesmo falo que queria saber ai do nada voce kiko todos nois todos , ai vc foi no pvt pedi desculpa para mim fl que era para eu volta para sua guild que voce erro , se eu num foce vc nunca iria deixa eu pega boss , to vendo o carater que voce tem agora eu nem vou fica respondendo mais porque to vendo filme e isso aqui , vai fica disse no me disse e pelo oque eu vejo voce nunca vai para , voce vivia seguindo um membro da sua guild que voce kiko  nome do membro e vitoria a coitada fico sozinha sendo atacada por voce sozinha e voces em varios n deixava ela pega nada , quando nois foi para sua guild a suas ordem era para nois atacar ela e nois não aceito , agora pensa ai nas coisa que voce faz para as pessoas porque isso tudo volta para voce  boa noite  e boas festa a todos

a postagem do Sethix já diz tudo não tenho nada mais para falar

meu povo boa noite , isso aqui ja esta ficando chato , eu entrei no jogo para me diverti e não passa raiva galera vamos espera , o moderadores analisar  e ofender um jogador , é meio tenso galera vamos aguarda ai porfavor  , ja esta parecendo casos de família rs parei vamos aguarda e uma boaa noite

Voltar para o fórum