Responder 35# S77Odin
A claro "Quem me zoa hoje eu vou humilhar amanhã" , cara o Ilove te aloprava tu quase todos dias vai humilhar ele não? Eterno que é o arregão ainda? Po mano, o que eu tinha pra falar pra esses manos da respect eu cheguei e falei, eu mero noob de 700k , agora tu de grandes status que foge da briga, que foge quando os caras do sênior te zoa e o ETERNO que é o arregão? Até agora Eterno esteve esse tempo todo indo GvG, planejando vitórias, tendo muitas derrotas mas sempre levantando a cabeça e seguindo em frente e incluindo você ainda, pra pagar de malandro "justo" e humilhar ele? Na minha opnião você só queria alguem e um motivo pra descontar suas mágoas em algum inimigo da respect, pra eles pararem de te zoar um tempo, mudar o foco porque você não aguenta com eles, essa é a realidade, porque você mesmo assume suas incapacidades quando afirma que fraco tem que ficar no seu lugar sem resistência, apesar dos seus conceitos de ser forte e de ser fraco ainda precisam ser revisados, você ainda tem muito o que aprender garoto, vai pagar de intelectual até quando? |