Voltar para o fórum Novo

Bug na Linhagem

Azura
S66

Queria saber o Motivo pelo qual usei varias Pedras de Proficiência e quando abrir a Linhagem dava q eu nao tinha usado nem uma , sendo que usei 31k de Proficiencia. Nao tem como eu mandar print das Proficiencias q eu tinha pois eu achava q estava tudo certo mais quando abri estava zerada, Reloguei e continuaram zeradas. Queria saber o que foi isso , pois nunca avia me acontecido... Espero a solução!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

abrir o sistema de Linhagem não iria adiantar nada ja q usei e ficou 0. Realmente nao estava aberto no momento que eu estava usando mais quando acabei abri e estava ''Proficiência 0''. Reloguei e nada . Só acho q nao deveria da Um bug deste tamanha, vc Junta junta as Proficiências pra no final acontecer isso .

Não faz sentido você ficar usando um Iten onde ele simplesmente esta sumindo e nao esta acrescentando nada no seu personagem. Deveria ter um Aviso quando você usar um, tipo ''Abra a Linhagem'' assim nao iria prejudicar Os Jogadores. Assim nao dá

Voltar para o fórum