Voltar para o fórum Novo
jogo asa a anos é impossivel que quem crie um evento desse seja inocente ao ponto de achar que isso n vai acontecer mas ta de parabens pela ideia recompensas e mecanica certas tirando a parte absurda do lv 120

então não obriguem 120- sem beneficio algum o evento foi otimo sim ue pra alto rank nem tanto faz pra mediano foi legal porém inutil pra low e mesmo assim eles tem que ser ''forçados''a fazer

pq por um evento guild desse tipo só trouxe problema pra guildas e qualquer um grupo com 5 pessoas usando 4 bot fake nuka evento na teoria um evento de guild na pratica é inutil só um mais um evento individual que se usa bot fake pra nukar

mas sem querer ofender nem nada isso é problema de vcs kkk tenho 15kk+ n preciso me esquentar pelo evento os outros alto rank estão fazendo a mesma coisa que eu evento super simples de nukar  quem precisa fazer algo que beneficia low pra mante-los no jogo é a staff do game só falei algo que vi ocorrendo ate mesmo nas 2 guild top rank

aonde eu disse que low quer melhores itens ai?os itens pra mim foram praticamentes inuteis vai tudo pra bag a questão que é um evento de GUILD não individual pq se fosse pra por retrições absurda como 120 o evento teria que ser individual ue aonde esta escrito que guilds só aceitam espectro+?pelo que saiba guilds tem todos os lvs e se os low não fizeram alem do que o que eles vão ganhar com isso?nada a guild toda sai prejudicada 120 se pega em 2 semanas okz verdade eu tenho 3 fakes que foram pegas nesse timing mesmo mas com a minha main que tem mais de 2K de D dando suporte mas falar que um primeiro reborn pega 120 em 6 dias pra pegar as recompensas do semanal na terça é totalmente exagerado

Última edição postada por essei no 18-5-2018 23:51

120 é uma restrição absurda principalmente pra um evento coletivo agora se só as caçadas pegas lv 120 fossem validas pra vales ai sim seria justo mas a mecanica pode perguntar pra todo mundo alto rank do game e donos de guilds todos acharam um absurdo tão absurda que estamos até compensando os low por essa lacuna

evento guild coletivo =/= evento individual e nem os eventos individuais na maioria tem esse teto ridiculo o proprio pacote de manu é lv80 e pra um low rushar lv pra talvez pegar 120 no dia final nessa rotação é praticamente impossivel que suporte ele vai ter?evento da caveira/evento 121+ e um evento de colher kkkkkk me fala que low consegue colher durante um evento de colheita?não vamos ser hipocritas e nenhum momento questionei o evento em si o problema todo ta na mecanica

digo e repito a restriçoes de lv não deixaram de modo algum o evento mais competitivo ou mais dificil de concluir ok a minha por exemplo ja nukamos o evento quase full ainda no 2 dia

Voltar para o fórum