Voltar para o fórum Novo
Eu vi essa mesma promoção, mas ai depois ela tinha sumido pensei ate que tinha visto errado mas agora to vendo que foi uma "jogada" ou "erro" deles.

se um reclamou vao vir muitos eu to me sentindo lezado. espero que resolvam! ou...

Boa tarde, Responder 6# Dullyk

Nick: s.11 †1†4N1♥
Valor da recarga: 50 reais dia 14
50 reais dia 15
10 reais dia 11
(como mostra no print do post anterior)

A print do evento ativado no nosso server eu infelizmente vou ficar devendo pois como esta claro foi um erro da equipe de vcs, não sei se por falta de entrosamento entre técnicos/adms e o grupo de moderadores ou por um erro de uma só pessoa, mas o erro continua sendo vinculado a gamesow como um todo, pois ela, é a responsável pelo jogo e pelo seu quadro de funcionários.

A gente so ta querendo o que foi prometido nada mais dullyk.
ninguém aqui ta querendo roubar a empresa ou enganar ate pq a empresa n perde nada creditando algumas diamantes nas nossas contas,porém a gente esta perdendo dinheiro suado!

Responder 13# Dullyk

mas dullyk mesmo vcs não ativando no servidor vcs fizeram a propaganda aqui no forum anunciando as datas. do dia 8/10 a 15/10 o evento era pro s3 a s11.

se vc anunciaram vcs tem como obrigação cumprir com o anunciado. infelizmente eu vou sair do server pq pelo vistos não temos um pingo de credibilidade mesmo te mostrando com todas as formas que o anuncio foi feito pela moderação com data e tudo vc vem aqui pedindo uma coisa que é não temos como te dar pq foi um erro do moderador que faz a postagem. esse erro deve ter sido tão grave que eu nem vejo mais a pessoa responsavel pelo post do evento se pronunciando mais em nada.
se vc não vão mesmo nos dar o que é nosso por direito eu vou pedir estorno dos valores feitos!
e vou levar meu clan junto comigo. já que não conseguimos fechar um acordo o jeito é sair eu realemente estava gostando do jogo mas parece que vou ter que dizer adios!

Voltar para o fórum