Sugestão?. Não é desequilibrado mesmo!
Fiz um xamã no S11, de cara gastei uma nota $$. Achei que o jogo fosse equilibrado mas não... para minha decepção e arrependimento!!!. Quero pergunta à vocês membros do fórum, é só os moderadores que responde aqui? não tem GM ? Por que sem GM nada vai ser resolvido, nada vai ser esclarecido.
É lamentável um vip5 não matar um mago free com 70k de poder à menos. Aí vem moderador falar " P.C não conta o que conta é status"? isso é de lascar não é ? Sou vip 5 tenho os melhores status do server... Só quero saber se vai ter alguma ATT que arruma o equilibrio, ou simplismente, irei ser obrigado à cancelar a compra que fiz!?. Deveriam colocar antes de criar os personagem um aviso sobre o caso, por que isso é inaceitável... poxa vei gastar dinheiro pra levar surra de jogadores free ? sério isso?. Na moral. Desde já agradeço à atenção de vocês.
Obs: Fui Mod da 337.games à 3 anos, portando querido moderador! Avise o GM que tenha contato sobre este caso, ou é mais um jogo rumo à falência, por existi apenas 1 classe jogável ( mago ) as demais não tem condição alguma de ser jogáveis. |