Voltar para o fórum Novo
isso ta virando putaria dc constantemente cade os caras que podem fazer algo a respeito .Dormindo talves? Depois dizem que n temos educação .Só acho que é muita falta de consideração com os players

Plugin fash ta de brincadeira ?
ate a semana passada estava otimo agora é o plugin .Ta tentando insultar a inteligencia de alguem mesmo neh ?

Pois é FerKill agora tem operadora Anel do Dragão pra poder logar .Ta de zoeira msm neh equipe de ADM ?

Última edição postada por trisss no 2016-11-9 20:16

Falou tudo  ``Sentinela`` somos só dez jogadores ,se isso não é o suficiente pra vcs dar atenção então so resta pensar q por dez jogadores n vale a pena tentar resolver o erro neh . Fico grato por sua justificativa que de nada ajudou e nos continuamos tendo os mesmos problemas .Mais como vc disse somos so dez jogadores neh.

Ah e lembrando esse n é o primeiro game q nos jogamos pra aceitar q somente em seus servidores a nossa net ou seja la o q for esta dando erro ,dizer q é conflito de ip acho que é a resposta mais favoravel a vcs pra tirar a culpa de seus ombros .Ate domingo passado 06/11/2016 a nossa net por assim dizer n estava tendo conflitos .Agora esta ? me perdoe se eu n tenho o seu conhecimento tão profundo em jogos,mais arruma uma resposta melhor da proxima vez .se n tiver n precisa nen responder.

Voltar para o fórum