Voltar para o fórum Novo
Já fiz o teste usando a minha propria conta no jogo pra constatar todos os bugs e já estou preparando o documento sobre os erros para serem repassados e mais uma vez a única coisa que posso fazer no momento e pedir desculpas novamente por mais esse erro

att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Responder 5# Jack Bones

Já fiz todos os testes e já estou trabalhando nos documentos sobre os erros para equipe, mais uma vez peço desculpas por tamanho
transtorno

att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Responder 8# Jack Bones

No momento em que um Jogador gasta seus recursos para ter direito e adquirir algo, se ele não recebe por algum erro podemos classificar como Bug

Documento com todos os bugs criado e repassado topico fechado

att: Mod Azazek

Documento com todos os bugs criado e repassado topico fechado

att: Mod Azazek

Voltar para o fórum