Voltar para o fórum Novo
Se não me engano isso esta errado eu vou estudar um pouco mais sobre ela, mas pelo pouco que
vi sobre ela nos meus testes o seu dano em personagens masculinos na equipe inimiga e 20%


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-2-14 04:55

Responder 4# Akuma.


  Sempre repassamos as reclamações pra equipe e sempre que temos novidades repassamos no fórum não tem uma equipe para você entrar em contato em inglês pois nossas atualizações vem da Chinam tanto que durante o Ano novo chinês paramos praticamente com  todas as nossas funções
por conta do feriado deles, repassamos para o administrador quem tem contato com a equipe e fala chinês e já preparamos documentos sobre as funções para serem repassadas e estudas...

Sobre o Desperta não podemos fazer grandes coisas, não e nosso e sim um desperta global enviado para todos os servidores de OP, desde o americano ao francês, mudaria de fato so se a equipe oficial resolvesse mudar o que eu acredito que seria bem dificil


att:Smod Azazel
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 4# Akuma.


    Sobre Shira e Machive já pedi para mudar a descrição do Aokiji ela esta errada eu vou por no relatorio para fazer essas mudanças ele tira
os buffs que a shira da (Imunidade, Redução de dano) no caso do Machive e uma Passiva fixa do Personagem, não um buff que o personagem
dar ou recebe, porém esse assunto já tinha sido respondido em outros tópicos

Sobre a Nami ainda não esta traduzida para PT-BR no jogo e vou fazer esse pedido porém o arquivo original dela esse
Na imagem como você pode ver a passiva dela  com uma descrição clara que aborda o que ja tinha mencionado com você na outra
resposta sobre ser no time inimigo e não no time aliado como o senhor insiste   em dizer que ela dar o buff para os aliados de uma olhada
nessa img original antes da tradução e tire suas próprias conclusões sobre ela, sobre o fato do law já fiz uma solicitação, vou refazer
novamente




att:Smod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 8# Akuma.


    estarei estudando mas de toda forma ja foi repassado
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum