Voltar para o fórum Novo

por favor gm leia

ola..!  bom nao sei se  esta certo ou errado preciso saber bem como meus companheiro do serv 56 , os boss estao  com suas respectivas  skill , ex:  boss 160, 161    com os ollies , bos red drag  com o tempo de rest  hp ,  neo e arvore com suas  malignas skill , e somos  serv novo  isso sem falar que os drops de  boss invasao  estao deixando muito a desjar , , quando me refiro aos boss  acima citado sao os  da INVASÃO  BOSS , tire essa duvida plz , grato e aguardo  , SOLITARIO  serv 56  guild ANJOS .

Responder 2# Lapeine

claro, me refiro a  INVASAO  BOSS , os  boss  piso 3  e piso  4 todos estao  com skill , por exemplo  os dragoes king estao com  os ollie , os red dragoes estao  com a contagem 10 segundo de recuperaçao de hp , o justiça neo esta  com skill  , a  arvore esta soltando bomba , somos do servidor 56  o mais forte   tem  176k pontos de combate como  podemos matar esses boss??? isso sao boss amado para servidores onde ja tem  os  player no minimo 8r , aqui ainda nao passamos do 5r  sao 9 dias de servidor , acho que agora da para entendr melhor ne??  grato

Voltar para o fórum