Voltar para o fórum Novo
Responder 5# Skid

servidor vazio  ixe e  mesmo  vamos da uma retrospectiva nisso pra  reavivar sua memoria ,  vc    na epoca com nick de VIP   criou uma guild  com muitos seguidores FZteam , apos a guild estar bem sucedida usando de ma fe , kikou  TODOS  os membros pra ficar  com os itens , apos isso  vc  deixou a guild   com sua  fake   vampcat , e foi pra guild imperium la  vc arrumou problemas e com uma conta fake   subtraiu a guild e kikou todos  tmb pra ficar com os itens , EU te aceitei na ANJOS , dai iniciaram  inumeros problemas me forçando a ir em ts   do big one e  kratos (lembra??)  eles lembram , vc  com um chororo  horrivel   fez com que kratos e big  me  encurralacem  assim tendo que aceitar vc novamente , , os problemas continuaram ate eu mostrar a eles quem vc realmente e , dai kikei vc  , mais fui burro em nao observar  os membros , tinha uma fake sua la (eu jamais passaria minha guild pra vc) passei 2 dias sem net   dando ai a brxa que o larapio queria ,  furtou (subtrair  sem ameaças )  minha guild , kikando todos da guild novamente para ficar com os itens , ISSO contribuiu para um SERVIDOR  vazio , quem te conhece que te compre   camarada^^^ se eu tiver mentindo em alguma parte desse topico   me corrija, mais  honre essas calças  seja  pelo menos 1 vez homem,  tens o direito de resposta , vejamos o que tens a dizer  resumindo VC  fez todos  paparem de jogar  por  sua ganancia , tenho PENA  de vc  sexyanjel , nunca passara de  um NADA , nem tera amigos pois amizades se conquista e  se conserva , vc so quer o amigo ate tomar tudo dele , cuidado samuel  , eu sei o que tou falando , vc me conhece  (SINISTRO) , esse ser  e um lobo vestido em pele de cordeiro  , abraços  SOLITARIO serv  55

Voltar para o fórum