Voltar para o fórum Novo

esse cara roubou minha conta nao cumpriu com o combinado

ele roubou minha conta com personagem S74 BomDmirA eu bloquei o personagem com uma senha que so eu possuo fiz isso caso ele quisece me roubar e realmente ele queria me roubar, n cumpriu com o combinado eu posso ate nao recuperar mais minha conta que gastei cash nela, mas eu tbm n quero que ese cara logue nela ele ta tentando remover a senha de bloqueio la no topico de remoçao de senha ele ta logado com meu login Tiguera e eu tenho outro que se chama Tiguerinha que no caso e meu apelido vou mostra um print dele falando q eu ja perdi a acc[attachimg]64643[/attachimg[attachimg]64643
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ele e do servidor S74 piriquitinha ele era meu amigo ajudava ele com itens, veja so como pod uma pessoa ser assim eu fui honesto com ele mais ele n foi comigo agra eu fiquei sem minha conta mais  n tem problema que eu conquisto jogando nunca irei precisar roubar outrosjogadores

se ligue cara vc ta falando com meu login ae Tiguera obs meu outro login esse que estou usando Tiguerinha vc nunca viajou para de fala asneras vc nao vai conseguir a conta pq vc n tem print nela jogando, o budwaiser eu sei q tu n gosta de mim mas vc sab nossos pvp no S74BomDmirA vc conhece e pod diser quero ver se ele sab algo sobre isso

engraçado que depois desse print ae que postei o cara vazou nao tem mais whats que estranho ne e ja sei q seu verdadeiro nome e Gabriel

mano ela era do icloud

eu nao tinha ela vinculada simplismente negociei com uma pessoa que se dizia amigo e passei a conta mas bloquei o personagem mas ele fez isso comigo e me enganou

eu tenho a senha de bloqueio e tenho os print dele pedindo a senha de bloqueio pra mim falando que se eu passace a senha de bloqueio ele ia depositar e pagar e conta mas ele so quer enganar a prova e q ele coloco os print mais ele n tem print dele logado no jogo, pq ele nunca entrou no jogo com minha acc

Eu sei mano mas sab era pra ser uma negociaçao de boa nunca pensei que podia acontecer isso, ele ia me pagar eu ia passa a senha de bloque na boa mas ele quis roubar ir pelo lado mais difcil e mais desonesto

Responder 21# PseudO

ele tem 17 anos ele era meu amigo no server cara ele foi pnc demais

Responder 21# PseudO

eu nao estou chorando so ver pelos comentarios q nenhum momento pesso minha conta de volta pq sei das regras que n se deve negociar eu reconheco que ja perdi a conta, e eu tenho capacidade de fazer outra e upar e botar cash, entao soquero que punao esse ladrao e ele n consiga ficar com a conta

Voltar para o fórum