Voltar para o fórum Novo
Nem warriors que foram nossos rivais por longa data ficam postando coisas desnecessarias assim , upem pro pvp e nao fica aqui no forum pertubando nao moderador tem post mais interessante pra dar atençao do q o baixo assinado de vcs ...pelo amor d deus ai qlq coisinha vcs fala "ala tem algo errado ai , tomou ban e saiu do ban isso é injustiça" APRENDE A PRINTA PELO MENOS SE VCS QUEREM Q ALGUEM LEVE BAN PRA PARA DE SER PERSEGUIDO NO JOGO !

E sarah so qro sabe do nosso pvp q vc nunca vai , medo ou respeito?

Mureta loga mil e um fakes pra se expressar no jogo , mt pvp d chat ...ai morre na sengolia e chora chat mundo cmo sempre , mas e d Acampamento Vazio L3 c manja? Pode loga acc da sua irma ou vir vc e ela tenho so 3kk mas garanto q sou suficiente pra vcs dois ...se derrubar os pilar da guild o restante cai junto rs

Responder 101# lipemureta

Nao sou a LaraCroft nao , se vc qr q te deite so aparece vazio...vou chama tu no chat d noite pode vim com a acc da sua irma q eu deito...

Destroyer qro recursos no evento das 20hrs viu ...e muretinha n esquenta n q n sou a Lara ...mas farei cm vc o msm q fiz cm a milla ....sabe oq e ser alguem q n te deixa pvp e nem nada?Entao sou eu.! Afinal foi vcs q começaram e vc ficava falando q ia entra gr caçar a nossa guilda como se vc conseguisse...

Voltar para o fórum