Voltar para o fórum Novo
sou da s21-destroyer e gostaria de pedir igualdade no jogo, um jogo melhor para todos, muitos mesmo donatando todo mês n conseguem os status absurdos dos caras, tbm tem uns q começam criam a conta e msm ela sendo mortal em uma semana ja chegam com itens mt raros e lvl 180, tem algo errado ai, precisa de uma vistoria no servidor, uma faxina, um jogo tão legal n pode acabar assim. Todo dia vejo pessoas parando de jogar por causa de perseguição nos eventos por n conseguirem se quer combater os abusos de uma tal guilda ai q todo mundo ja sabe, nem os plays mais fortes conseguem se comparar a eles, sendo assim é impossível concluir os eventos sem implorar pra q eles deixem, isso ja passou dos limites, ngm aguenta mais, se continuar assim, so vai restar uma unica guilda no game..

Responder 73# ♥Ravena♥

baba mais pow kkk

os caras n precisam nem responder, tem uma pa de babões respondendo pra eles kkkkk

Responder 73# ♥Ravena♥

vem me matar, fala mt tu kk, joão pedro e o dead pegaram 40kk pegaram ? nunca na vida por isso mau jogam, desistiram

Responder 86# Erza♥

kkkkkk so vi uma pessoa com medo la, pedindo pra eu n ficar invi, teve q chamar ajuda, a sarah n atacou ngm, so tava vendo a treta ... mas se eu soubesse q tu ia chamar outra pessoa eu teria dado pk, na minha msm, tu fala mt, pvp q é bom nd

isso vai ter fim, só falem cmg quando me deitarem <3  ou seila botem mais cash ou babem mais os caras ai da guilda, vai q ganhe mais itens

Responder 68# Surtur

falar é facil ne ? pq morria antes e agr q pediu arrego e te bancaram n morre mais, continuem nessa ueh, agr manda vim alguem no nivel pra ver se segura, pra quem tem 20kk é mt facil tirar onda com quem tem menos status

Responder 110# ♥Ravena♥

bora cmg ?? ja sabe q perde ne ? msm sendo acre, pelo menos por enquanto vou ganhar hahahahahha

Responder 116# ♥Ravena♥

kkkkkk se os caras mais fortes tão na msm guilda, td com medo de enfrentar os outros, isso é coisa de quem n se garante, pq junta uns 10 caras de 30kk numa guilda só ? só pra aglomerar o game, havena ta falando besteira ai pq ta de boa, afinal ja ta de arrego msm, jaja te kikan

a guilda anterior acabou por causa dessas coisas, mts plays parando de jogar pq n conseguiam fazer as coisas, jaja essa acaba tbm, normal

Voltar para o fórum