Voltar para o fórum Novo
Sabia que ia ter gente perdido por que não acompanha o fórum

Tópico desnecessário com perguntas desnecessárias por que uns não sabem acompanhar o fórum. tomem vergonha na cara

Responder 12# Niklaus_Mi

Obrigado!

Última edição postada por DARKSTORN no 2017-4-27 12:32

Aí é que tá. não sou moderador, meu papel aqui não é de trazer informações para os jogadores.
É uma linha completamente errada a sua de pensar que devemos trazer ajuda á quem não buscou no fórum sendo que a maioria das coisas que tem para saber do jogo está no fórum e o resto está na própria pratica e Sendo também que a maioria que cria esse tipo de fórum desnecessário é por que não tem a menor disposição de procurar no fórum antes. é claro que tal pessoa não está errada e ela faz do jeito que bem entender. só que se eu tivesse esperado por informações vindas de outros ao invés de eu buscar uma fonte com exatidão do assunto, eu não teria aprendido oque sei e como sei hoje. não estou me gabando, mais a maioria das pessoas que fazem esses tópicos desnecessários são aquela maioria que todo mundo conhece esse ditado: "jogue por você".
é claro que o fórum também existe para trocarmos ideias e esclarecermos nossas dúvidas. mais uma coisa é um assunto de conteúdo. outra coisa é um assunto gerado por trás de preguiça
Não sou infantil nem quero gerar nenhum tipo de briga aqui, me interpretou de uma forma completamente errada e expôs suas conclusões apenas baseada em sua linha de pensamento

Voltar para o fórum