Voltar para o fórum Novo

ASA CADA DIA FICANDO MAIS LIXO.

Como pode,  so poder compra agora lv 60+ e se eu quero up um outro char, nao vou poder comprar nada, infelizmente asa de cristal deixando a desejar, e quando se trata dos Boots, cade a plataforma ou os adm, pra cria um novo metodo pra bloquear essas pestes, engraçado só comigo vocês ja ganhou 2 mil menos de 1 mes, fora os outros que donatam muito mais e toda semana, ai vai me dizer que a Gamesow não tem recurso pra bloquear os Boots, isso ai ta errado, sinceramente, jogo a cada semana um novo bug, e não pensam antes de tomarem qualquer decisão, como o ditado "POR CAUSA DE UM TODOS PAGAM".

S-90 Beni

Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, n so eu estou sendo atigido, praticamente "SOMOS FORÇADOS A POR CASH", poucos player free e favorecido, jogo pay to win, e quando o jogo começa a caminha so piora.

o Asa de Cristal e um jogo menos valorizado, pelo tanto q gastam nisso aqui, era pra esses problemas serem resolvido, como o "LAUCHER", FALAM TANTO VCS, TANTA TEORIA E QUANDO VAI FAZER ALGO SO FAZEM CAGADA.

Responder 9# Homerrro

antes vc vim querer comenta filho releia o post novamente.

Responder 6# ~Kyuuɓɛy

Asa de cristal um Jogo free????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 10# Maryzinha

engraçado né quem so fica com lag e aquele que tem o pc da xuxa, aqui roda de boa mesmo com serve cheio... hmmmmm q delicia

Voltar para o fórum