Voltar para o fórum Novo

Parabéns ADM

Serio Parabéns Master, o evento estava perfeito chave secreta ganhando disparadamente e alem de beneficiar free e cash tem gente que clama de barriga cheia ! sem nexo isto #Parem de Reclamar Aceitem oque vim nem tudo tem que ser para nosso agrado mais vamos aceitar oque vim parem de reclamar por favor né assim prejudica o servidor inteiro !

Sim sim, estou parabenizando O  Adm Pela Atitude Dele, as pessoas reclama muito e o evento chave secreta e perfeito sem nexo reclamar disto assim desanima jogar serio poxa

Responder 6# SirF
se você a votação ele citou apenas para votar, e não comentar o evento já estava bom não tinha necessidade de reclamação

infelizmente  por reclamações desnecessária, ficaremos  sem evento da chave ou se a moderação querer vamos ter, mais acho difícil pelo fato de terem reclamado tanto,

#Master PonheEventoDaChave

Responder 20# Maryzinha

Ponhe Caro nisso to tendo que gasta meus fundos comprando moyun

Exato Rayden Deveria ter punição somente para quem criticou o evento, assim retirando o eventos  bom de nois prejudica servidor ineiro

kkkkkkkkkkk nuss 0 de humildade -.- , sou cash também mais não e pra tanto ne Omeg, CJ vamos ter pingo de humildade

Voltar para o fórum