Buff Dano Critico de Mago (repost)
Gostaria de sugerir NOVAMENTE, o aumento do dano critico de Mago, percebi a algum tempo, que muitas skills não tem o dano aumentado como deveria, o dano ta muito baixo, sei que muitos vão falar: nossa mais o dano de algumas skills vão alto. Nem sempre, percebi esses dias que é quase como se o dano critico estivesse ainda bugado, pelo simples fato de uma skill uma hora hita alto quando ta com o dano ativado, e outras vezes com o dano ativado, ela hita menos, e só piora com esse set do 235, TODAS as classes ganharam muitas vantagens, diria até que algumas classes estão absurdas até d+, o dano critico acaba não entrando e graças a isso, Mago ta sendo a classe mais inutil do jogo, tendo em vista que a classe foi esquecida no churrasco, e não ta sendo justo com quem ama a classe e n ''pode'' jogar pelo simples fato do dano não funcionar como deveria. Eu sei que ainda não falaram nada sobre como anda o possivel novo set, mas se pelo menos puderem adicionar mais dano critico, ficaria grato, não só eu, mas quem joga de mago, ou que queira jogar de mago.
S1-MagoNegro |