• S101- MaGo
• Sistema bom e a Linhagem pois mesmo um player free consegue upar ela tranquilamente pois sempre tem bons eventos para o UP dela, alem de dar um bom status para os players .
• Poderia abrir mais up pois mesmo meu server sendo novo 90% dos players ativos ja estao full neste sistema e como citei acima e um UP facil para players FREE o que incentiva mais aos mesmos nao parar de jogar pela diferenca enorme que fica de um CASH para um FREE.
• Não sei se e possivel mais o que eu acho que deveria melhorar no game em geral ! eu sou player novato e jogo o game a menos de 3 meses !!!! Não sei ainda muita coisa sobre ele nem sobre os sistemas estou em fase de aprendizado !
POREM EU QUE TRABALHO O DIA TODO QUASE ATE CONSIGO JOGAR MAIS N FULL TIME ! GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DE ABRIR UM SISTEMA AFK MAIS EFICAZ ! QUE DESSE PARA FAZER AS DGs AFK E ALGO DO GENERO POIS ASSIM COMO EU MTAS PESSOAS DESANIMA DO GAME POR NAO TER ESTA OPÇÃO , EU SOU PLAYER SEMI CASH E ACREDITO QUE MTOS QUE ADD DINHEIRO NO GAME SE HOUVESSE UMA OPCAO DE UM VIP ACIMA DO NORMAL OU POR LVL PARA O FREE SE BENEFICIAR TB DESTA OPCAO SERIA EXCELENTE GARANTO QUE IRIA AUMENTAR MUITO OS PLAYERS ATIVOS DO GAME ! POIS ASSIM N NECESSITA VOCE TER VARIAS E VARIAS HORAS POR DIA APENAS PARA DEDICAR AO GAME !
OBRIGADO |