Voltar para o fórum Novo

Duvida Sobre Cash

800 Reais Vem Quanto De Cash e Como Vem Os Ticks ou Vale Mas Apena Coloca 500 e No Outro Dia Assim Que O Cash Cair Eu Pedir Dobro e Coloca Mas 300 e Mesmo Se Eu Coloca 500 e 300 Depois Quero Saber O Total De Cash Eu Fico Com Dobro Dos 500 e O Cash Dos 300

Responder 2# Conan-s31

mas mesmo eu colocando 500 e no outro dia colocando 300 eu nao ia gasta tudo eu ia pega traje pegasus 5 estrela e compra fundos pra mim fazer montaria lendaria oque sobra eu vou gasta mas na frente com coisas pessoas que da bastante status tlgd muito obg pela diga (y)

Responder 2# Conan-s31

eu queria saber ha quantidade certa de 500 com dobro e tudo e 300 normal sem dobro sem nada so como mas uma recarga e juntando a quantidade de cash somado em um só tipo como vc falou 500 dobro e as outras reconpensa vamos dizer que vem 240k mas 300 da segunda semana da total de quanto tudo

Responder 5# Conan-s31

é pq também tem aquele titulo de 800 reais vale a pega pega ele e é pq total eu preciso de 373k500 de cash pra fazer tudo que eu quero na minha conta queria saber total quanto bate

Responder 8# Conan-s31

Conan vc é o cara muito obg meu amigo

Voltar para o fórum