Voltar para o fórum Novo
Kkkk tão passando fome, trazer meu char pro fórum. Vocês não cansam de morrer hahahaha. Ainda chama meu char de Edir kkkk. So rindo mesmo

Responder 3# sobrino

se prepara pra sua conta e tomar um ban, não sou Edit.apenas jogo fazendo meu jogo sem perder tempo

Responder 11# Maryzinha

cuidado que, se você matar alguém da Olympus com o chinelo, vão te chamar de edit kkk

Responder 14# jackjackja

e blá blá blá. Junta com outra guild ai, quem sabe vocês não sobrevivem. #mochila #mochila
Engraçado que vocês todos se unem para peitar os free. Por que não vem nos cash forte da alcateia?  Ando com meu char na Sengolia, DS, qualquer mapa PVP é só vejo vocês correndo. Nao conseguem peitar os fortes?

Responder 13# jackjackja

acho que passa fome aqui são vocês da olympo. Precisou se unir a outra guild pra TENTAR ganhar da gente kkk.

Responder 17# jackjackja

essa informação ja vazou faz tempo kkk. Ou será conhecidencia geral saindo da olympos? Hauahaiahauaha. Acha que esta lhe dando com criança. Aqui ninguém sustenta ninguém. É apenas uma guild unida

Responder 19# jackjackja

Pois eu chamo qualquer um de vocês pro 1x1 e vocês não vem Por que? Nao consegue matar o "nub". O problema de vocês é que falam muito e fazem pouco

Responder 27# Maryzinha

Mary, você é do s98 ou s99 ou é de outro servidor?

Responder 3# sobrino

eu, ficou com medo das consequências? As fotos ja foram encaminhadas para administradores, não se preocupe . Tenha peito pra segurar as responsabilidades do que fala. Acusar de algo sem saber é feio. Boa noite.

Ue, ficou com medo?*

Voltar para o fórum