Voltar para o fórum Novo
4CHORO acha que peita o guarda mais pika de todos? Tem um ou outro que pode dar um trabalho aí, tipo uns 2 hits, o resto morre na cobra :*

4CHORO, comecem a upar suas contas, vocês vão precisar na junção. Aliás, parem de chamar a gente aqui no Fórum. O que foi? O desejo de vir pro nosso server é grande mas vocês não admitem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK S103 é pika, S104 é o server que ninguém dá atenção, os esquecidos.

Responder 44# RhaegarT

Ih, meu filho tá por fora. Cuida tanto da minha vida e não sabe que estou com PC?

Você acredita demais no que espalham, bicho. Quer foto da minha acc no PC? Eu ia falar uma coisa, mas não pode, só assim eu poderia te explicar o que acontece.Responder 53# RhaegarT

Responder 55# RhaegarT

Tá aí, logado.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Também não importa a qualidade da foto ou o que seja, mas já que o indivíduo gosta tanto de saber da minha conta... Satisfeito? Dá pra comprovar que está no PC?

Pobre S104 que tem uma guild tão chata assim, com nego que se acha tão pouco e é carregado pelos amiguinhos. Só tem moram pra comentar aqui quem não é carregado, tá, RhaegarT?

Encerra-se a discussão aqui, não quero ler mais merda dessa corja de noob.

Não, eu só tirei tremida porque tirei de qualquer jeito, não é um celular bosta, é um iPhone SE.Responder 62# RhaegarT

Flora acha que pode zoar? Fica gozando com o pau dos outros, você é só mais uma carregada igual ao Garu e ao RhaegarT. Acha que tem moral pra falar alguma coisa sendo que tem um char que só o nome é seu. O resto foi tudo doado.

Voltar para o fórum