Você copia e guarda suas frases? Já disse isso no post anterior. É ÓBVIO QUE É A DO S104, NÃO SE FAÇA DE BURRA. "Preguiça de upar" ou não sabe upar sozinha? Está esperando ajudinha dos seus amigos?
Quando está com sua guild juntinha, você é metida à valentona, né? Agora, quando junta mais gente, você foge? BOAAAAAAAAA, ESSA É A REPRESENTANTE DO S104, UMA CHORONA.Responder 30#❤❤Flora❤❤
Já viu meu char? Pelo menos, um deles. Chama-se EMPENHO. Dá pra conciliar vida social e jogo sim, você que é noob e não sabe jogar. Se não fossem os amiguinhos, tinha 10k no máximo.Responder 41#❤❤Flora❤❤
Ainda no argumento do PC e celular? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o x1? Aguenta? Não, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara fala do meu pc e do meu celular mas nem sabe quais são KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aliás, o seu char eu sei o que é. Carregado, certo?Responder 47#RhaegarT
Pra ter uma ideia, ele estava carregando do meu lado. Só peguei de qualquer jeito pra comprovar que estava no PC. Não tiro foto pra noob com intenção de ficar boa, mas se quiser, eu até filmo pra você e mando no Whats, suave? Responder 58#RhaegarT
200D em um dia? Estava lá pra saber? Antes de ele usar a Besta, já tinha 120D. 173D ele emprestou do Shura. Fala caquinha sem saber não, senhora Super Vida Social Fora do Asa.Responder 63#❤❤Flora❤❤