Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Storied no 20-10-2017 04:13

S4-EarthAngel (Atual Nick)

Bom, eu não vou falar do "Sistemas de Up's", Mas vou tentar lutar pelo "Sistema Gráfico" que ocorre na classe (Protoss), já vi vários Post's em Relação ah isso! Não estou exigindo nada! Mas sim, querendo beneficiar vocês... De qual modo? Simples... Todas as plataformas que fornece "Asa de Cristal" tem o mesmo bug! Mas, já imaginaram ah primeira plataforma a mudar isso? Sério um desequilíbrio MUITO GRANDE e causando polêmicas entre Plataformas! Bom, é fácil? Não! Impossível? Também não! Quais mudanças nós Player's pedimos? Aí vão os seguintes propósitos:

1° Mudança nas roupas (Eles já brotam com roupa... Isso é um erro)
2° Suas armas (Ela dificilmente muda, se eu não me engano, parece que existe só 4 armas diferentes)
3° Igualdades de Classe (Tanto Protoss/Domador EX: Título Pioneiro, Título de Escolhido Por "..........")
4° A % de síntese de Chance em alguns equipamentos (Todas as classes tem o mesmo nível de % não é justo o Protoss ter menos)
5° As Skill's normais, não tem efeitos/Gráficos (Uma Certa plataforma já corrigiu isso)

O Protoss e uma classe maravilhosa, é um dos deuses do Asa! Se não for corrigido, por mim tudo bem! É uma classe ótima! Só pelo fato do Asa existir e algum pra mim. Suas transformações Zikas, seus buff's, além de eu amar uma skill de LVL50. Não tenho oque reclamar disso

By - Andrew L.

Voltar para o fórum