Voltar para o fórum Novo
tudo lixo, ja matei todos

Responder  putinhaa

Profundo ein  KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas pelo menos Hard Guy, ...
Xperia Postar no 4-3-2018 11:36

mulherão da porra

Responder 21# Hard Guy

se n casar eu caso

Responder 22# Maryzinha

cara, ce ta passando vergonha para que ta feio, só aceita a junçao e tenta se defender qnd tiver pvp e para de falar

quer ver a dscp que alguem q tem 1 pc da nasa, net q roda o jogo a 30ms all time e 1 cartão sem limites vai dar qnd estiver tomando uns pancadão no vazio

Responder 43# Maryzinha

boatos que correm nas ruas por ai é q quando o combador encosta na lyanna o hp some, pq seu tanker n pode fazer isso tbm?

Responder 47# YouBaka

nem com 1 vivo fibra de 300mb algum dos 4 da print ali morreria pra 1 domador q usa frenesi com ataraxia e batatao,

para de falar no forum e vai la na junçao do s100-105 e donata numa acc nivel 10 upa pro 45 e me vende esses itens da print, q ta osso, ja q vc tem 1 cartao sem limite

http://prntscr.com/imkh66

Responder 50# YouBaka

meu amigo, eu sou o cara q falou pra tu mudar essa build porca na live do fabricio, tu queria até meu face pra eu te ensinar a jogar dps q tu me viu falando da classe, domador dos seus status ai na sua junçao era pra fazer até o sacerzinho q fabricio joga passar mal

Responder 58# EU MUDEI

n sabe nem da limitaçao de atq speed pra n cortar combo da classe, deve usar funeral com ataraxia e achar q ta arrasando no potencial da classe

Voltar para o fórum