Voltar para o fórum Novo
Moderador ta certo '-' Quer aquelas recompensas de graça? Oq mais quer? cash de graça? euheuhe nem eu que sou free to chorando assim :v ao invés de ficar reclamando no fórum dxa afk :v Se não quiser fazer evento não faça :v não tem só uma ou duas recompensas ali '-'

Responder 5# GameGO

3 Ingressos Vermelhos – Despertar Divino x1 = 10k de cash

4 Ingressos Vermelhos – Alma da Besta x1= 50k de cash
  Isso aqui não é cash?

Os cara quer evento que drop Item de 50k de cash na lunar

Quem disse que é impossível? é só dxar afk um tempo que vc pega uns itens dali. não estou insinuando que dê pra pegar todos :v

Responder 10# Scrylook

Dá pra vender esses despertar vinculado? E o evento de guilda todos são do lvl corresponde pra fazer? você tem NÍVEL pra faze-las? DD no S1 ta de 25 ~ 40D devido ao evento de guild que ta dando a alma :v (não sei se os dd dali são vinculados)

Responder 12# GameGO

3 meses de rola :v Nem a copa tem 3 meses de duração '-' 30 dias de futebol, No máximo o tempo da copa ou 2 semanas é o tempo limite que eles podem prolongar

Não é babação de ovo nem nada, mas vejo muitas pessoas reclamando sobre com aqueles itens ótimos que estão dando me dxa meio nervoso ehueheuheu

Responder 18# ~TyranT

ehueheuheuheuheueh né n tiranti

Responder 19# GameGO

30 dias é oq?:v

Não vou mais nem comentar, cara quer jogo fácil vai jogar Minecraf, tem nova atualização, vê lá

Voltar para o fórum