Voltar para o fórum Novo
Exatamente, maravilhoso, no asa 2 amor, estamos no fórum do asa 1.

Eles respondem com um "ótima sugestão" todo santo tópico, nada a mais, nada a menos. Bem vindo ao fórum do asa1.

Responder 29# Niel0202

Você pelo menos joga asa 1? Vários bugs pra corrigir faz tempo e nada. Bem vindo novamente ao asa 1.

Essa compreensão do que serve? Vários bugs com meses de duração, vários eventos bugados que dizem que vão arrumar e nd. E sobre a parte do "obrigado pela sugestão" digo que eles não criam nada/trazem nada baseado na opinião do jogador. Temos vários jogadores criativos que fazem sugestões de novos eventos, e qnd vão fazer?

Mano teve vários jogadores que deram o evento pronto, era só eles botarem no jogo, wtf.

Esse tópico começou com uma crítica aos jogadores e agora virou uma crítica a ambos lados. Diferente de vc eu cansei de esperar calado o que não vai ser cumprido e falei a verdade. As vezes ela dói, mas me diga oq vc ganha defendendo a gamesow com a vida? Sabendo que ela não vai fazer o que vc disse? Bom, eu estou ganhando mais pessoas com os olhos abertos, que podem criar tópicos como esse que podem fazer a gamesow melhorar, talvez.

Responder 39# XLeonX

Muita coisa, a quantidade de sugestões que o moderador repassa para a equipe técnica, por exemplo, e a sugestão da semana passada fica esquecida em meio as sugestões mais atualizadas.

Conforme a equipe técnica ou o GM recebe as sugestões as mais antigas vão subindo, e considerando o número de sugestões que temos na semana é muito fácil ela sumir, né?

Ou por exemplo: Se as sugestões são repassadas pro gm em um dia fixo na semana acho bem difícil a sugestão da semana passada influenciar na manutenção atual.

Responder 43# cupidoPK

you bobo, tavares?

Voltar para o fórum