Voltar para o fórum Novo

Estou preocupado

Olá, estou preocupado com o Admin do game, pois com o problema da recarga que ocorreu a alguns meses(ESTE), ai alguns dias depois o Mod falou que só faltava o "Admin" logar para resolver o problema, e até agora não resolveram, então MODs procurem seu Admin, pode ter ocorrido algo com ele, não é ? pois tanto tempo assim sem "entrar" deve ter ocorrido algo sério, ou foi para Bahamas e esqueu do resto do mundo.
Pesso que não me deem BANIMENTO no fórum, pois notei que quando toco em tal assunto sou banido logo após, e é triste coloca cash e ser banido do fórum por segundo vocês "por ofender as regras do forum, por influenciar algo no fórum", só estou preocupado com Admin rsrs e quero oque COMPREI.

Segue a baixo um link dos diretos de consumidor sobre banimentos em jogos online.
Link!

Em especial está parte.
"Quando não comprovada a legitimidade do banimento e sua real necessidade, assiste ao Jogador o direito de ter sua conta liberada imediatamente, e ainda, uma indenização por danos morais, devida a má prestação de serviços."

E nem vou entrar no assunto do dinheiro que perdi por enquanto pois falaram que iam resolver.

Desculpe qualquer coisa até mas.

Voltar para o fórum