login
|
Registro
FAQ
FÓRUM
CENTRO PESSOAL
PRINCIPAL
FÓRUM
»
Asa de Cristal
»
Dúvidas e Sugestões
» Duvida - Fusão de Reliquia
Voltar para o fórum
Novo
Enviar PM
Adicionar Amigo
XReason
(XReason)
Offline
UID
2303288
Posts
9
Sumário
0
Creditos
0
R.P.
10
Online
247 Horas
Reg. Hora
1-4-2020
Última Visita
3-3-2025
XReason
1
#
!thread_redirect_postno!
»
XReason
Post at 5-2-2023 12:17
|
Mostrar todos as postagens
Sim, é possível. Há uma variação (arma que possui o mesmo ícone e cor) que também pode ser usada para fusão, chamada de Arma do Campeão Primordial, sendo ela um dos itens possíveis de vir na Caixa Gama da GvG.
TOP
Voltar para o fórum
[Recolher os assuntos]
[Nova resposta sobre o assunto]
[Compartilhar com seus amigos através de QQ or MSN.]