Voltar para o fórum Novo

evento

poderiam aumentar a quantidade de vezes de algum itens como as asas q necessitam de muitas pra upar e conseguimos pegar poucas com as moedas. tmjnt mods   
S170-Hammer

Responder 6# Dat

S170 não é tão novo é a gamesow q já atrasou a abertura dos sv , e se bode fosse bom não seria fácil pegar. Vlw e boa noite

Responder 8# Dat

blz nao sou free e pra min a montaria é ruim se ta incomodado pega ela,  se vc ja ta full asa blz eu nao estou e 300 etereas por dia nao da nem  1 up direito.

Responder 9# Johan~

nao to chorando no forum apenas dei minha sugestao , nao sei se vc leu meu post eu coloquei minha opniao na area de duvidas e SUGESTÕES. obg bom jogo

Kkkkkkkkkk o cara vem aqui só pra encher o saco,  cria uma conta nova pra ter o q fazer mano , ou vai la pro s170 tamo sem pvp kkkkkk

Responder 17# Mera

Vou falar dnv amigo,  apenas sugeri q eles aumentassem o limite ou algo do tipo pois 300 etéreas por dia não dá quase 1 up , não pedi item pra gamesow. Agr faz igual nosso amigo aí cria um char lá no s170 q lá já tá meio parado pra vc ter o q fazer e parar de comentar abobrinha no post dos putos.

Voltar para o fórum