Voltar para o fórum Novo

Contas que não voltaram

Aos players que nao tiveram suas contas de volta devido a junção dos servidores 160+, por favor postar somente o nick antigo e um novo nick (Caso seja necessário criar outra conta) nesse post para verificação.

Nick antigo: S1-Exodia
Nick novo: S160-Exodia

Postem somente 1 vez para nao atrasar nosso trabalho.

Estarei fechando o tópico sexta feira (29/11), quem nao postar durante esse tempo nao estarei mais recebendo.

Estaremos verificando, entao evitem punições por tentarem nos enganar.

Pessoal, irei abrir novamente o topico para que quem nao colocou o nick antigo ou repetiu o mesmo nick possa corrigir. Apenas esses dessa postagem. Todos que na conseguiram recuperar as contas do S160+, tirando isso nao irei compensar ninguem. Lembrando,
Nick antigo e Nick novo (Diferente do antigo), exemplo:

S160-Exodia
S161-Exodia

ou S160-Exodia
S160-Exodiaaaa

Criem as novas accs o quanto antes que durante a semana ja estarei enviando a compensação de cada um, quem donatou estarei enviando o valor que tinha no historico, quem era free estarei enviando algo pra compensar também.

Responder 61# Vemqtem12

Estarei mandando a recompensa e o cash (Caso tenha no historico) para o char novo mesmo tendo o mesmo nick do antigo, entao o post é somente pra quem ainda nao criou a acc que eu pedi naquele dia.

Responder 63# computador

Se você postou seu nick nesse topico, eu ja verifiquei no sistema e estarei mandando durante a semana.

Responder 65# computador

Sua acc consta como sem nenhuma recarga, se estiver tentando me enganar estarei deletando todas suas accs.

Voltar para o fórum