login
|
Registro
FAQ
FÓRUM
CENTRO PESSOAL
PRINCIPAL
FÓRUM
»
Asa de Cristal
»
Dúvidas e Sugestões
» Dúvida
Voltar para o fórum
Novo
Enviar PM
Adicionar Amigo
★Deku★
(★Deku★)
Offline
UID
2414645
Posts
2
Sumário
0
Creditos
0
R.P.
10
Online
4 Horas
Reg. Hora
26-8-2021
Última Visita
20-6-2023
★Deku★
1
#
!thread_redirect_postno!
»
!post_descview!
Imprimir
Tamanho:
t
T
★Deku★
Post at 18-6-2023 09:23
|
Mostrar todos as postagens
Dúvida
S95-Izuku
O item "Arma do Campeão Primordial (novo)" ainda está bugado se fundir na relíquia, ou já foi corrigido? É que já o encantei e não sei se ainda está.
Favorecer
Compartilhá-lo
Voltar para o fórum
[Recolher os assuntos]
[Nova resposta sobre o assunto]
[Compartilhar com seus amigos através de QQ or MSN.]